Poxa vida, nos desculpe pelo transtorno, saiba que realmente não gostamos quando isso acontece.
Nós prezamos muito a qualidade de compra e o bom feedback do cliente, contudo, nada neste mundo é perfeito e mal entendidos podem ocorrer, faremos o possível para corrigir a situação, por isso, fique atento às nossas regras para trocas e devoluções:
A Loja Piatã Esquadrias, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para piataintegrada@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Por favor, nós priorizamos o respeito mútuo, portanto, se houver algum questionamento acerca do produto nos contate, mas lembre-se que não somos responsáveis por problemas causados por serviços prestatos por terceiros, por exemplo: danos causados por má instalação, aparecimento de bolhas por mal cuidado ou emprego em local não indicado do produto etc. Contrate sempre um profissional especializado para a realição do serviço.
Obrigado por sua preferência, se pudermos ajudar, sempre ajudaremos.
Há 30 anos no mercado de esquadrias de madeira e alumínio, somos a melhor opção para quem busca qualidade e preço baixo e, acima de tudo, honestidade no serviço e produtos prestados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade